Stand NRF
Notícias
Share
New York, United States

Empresa holandesa inovadora para conceitos de jogo infantil, IKC brilha no Big Show da NRF Retail na América

O stand da empresa holandesa de conceitos de de jogo infantil, IKC, foi uma deliciosa adição ao prestigiado Big Show da NRF Retail na América. O evento, realizado na movimentada Nova York, reuniu as empresas mais inovadoras do mundo em tecnologia de retalho, e a IKC destacou-se como representante de soluções criativas e orientadas para o marketing jovem no setor do retalho.

Com um stand lúdico e interativo, o IKC chamou a atenção dos visitantes, desde os retalhistas a especialistas em tecnologia. O stand ofereceu um vislumbre dos ambientes infantis personalizados que a IKC oferece em todo o mundo, enfatizando a inovação, a sustentabilidade e um forte foco na estimulação das funções cognitivas das crianças.

 

Os destaques da IKC incluíram:

1. Sustentabilidade e Consciência Ambiental: O stand da IKC enfatizou a importância da sustentabilidade em ambientes de jogo. A empresa mostrou seu compromisso com materiais ecológicos e sustentáveis, permitindo que pais e varejistas escolham conceitos de jogo que não são apenas agradáveis, mas também bons para o planeta.

2. Colaborações com Novos Parceiros: Durante o Big Show da NRF Retail, a IKC colaborou com um novo parceiro mexicano promissor. Esta parceria contribuirá para a expansão do conceito de brincadeira IKC nos Estados Unidos e no México, proporcionando a mais crianças acesso a experiências de brincadeiras inovadoras.

3. A IKC comunicou com sucesso o valor acrescentado de um conceito de jogo no retalho para muitos retalhistas. Um cantinho infantil numa loja ou showroom oferece às crianças um lugar seguro para brincar, descobrir e aprender. Enquanto as crianças brincam, seus pais podem concentrar-se nas ofertas ou conselhos.

As reações dos visitantes ao stand foram positivas. Um visitante exclamou com entusiasmo: “A IKC combina diversão e o desenvolvimento cognitivo. É inspirador ver como as crianças podem brincar e desenvolver-se num ambiente seguro."

Com esta participação bem-sucedida no Big Show da NRF Retail, a IKC chama a atenção como líder de mercado em conceitos de jogo inovadores. A empresa continua a dedicar-se à criação de conceitos de brincadeiras estimulantes que promovem o desenvolvimento das crianças e servem como ferramenta de marketing para empreendedores. Quando as crianças brincam, os pais ficam mais tempo na loja, o que resultada em vendas maiores.