header nieuwe software planet eco
Notícias
Share
Após testes e optimizações exaustivos, podemos agora exibir com orgulho o nosso novo software!

A nossa mais recente adição: o Software Planet-Eco!

Este novo software foi especialmente concebido para sensibilizar as crianças para o ambiente. Estamos empenhados na sustentabilidade e queremos reflectir isso nos nossos produtos. O software Planet-Eco destina-se a crianças a partir dos 4 anos e contém 12 jogos educativos. Adaptámos alguns dos nossos populares jogos existentes e foram concebidos novos jogos pelos nossos designers de jogos. Com este software, as crianças podem descobrir o impacto positivo que o respeito pelo ambiente tem na natureza e aprender a interagir com ela de uma forma lúdica.
 

Alguns dos jogos


Condução: As crianças aprendem sobre a energia verde fazendo girar o motor. Geram energia para conduzir o elefante no carro eléctrico. Rodando o volante cada vez mais depressa, geram o máximo de energia possível.

Jogo de reciclagem: Há muito lixo no oceano! As crianças têm de arrastar os resíduos para o contentor correcto para limpar o oceano. Este jogo ajuda as crianças a tomarem consciência da importância da separação dos resíduos e de que resíduos devem ser colocados em que contentor. À medida que mais lixo é retirado, os animais ficam mais felizes.

Memória: Este jogo popular ganhou um novo visual. O verso das cartas apresenta o reconhecido logótipo da reciclagem. As imagens que as crianças têm de fazer corresponder estão repletas de elementos com consciência ambiental. Pense em ovelhas num prado com moinhos de vento, uma medusa triste por causa dos resíduos no oceano e um urso feliz junto a uma árvore jovem.


Consulte a página do produto aqui para obter uma impressão dos jogos >
 

Descubra as possibilidades!

Contacte-nos para discutir as possibilidades para a sua empresa. Os nossos Game Designers podem personalizar o software de acordo com a identidade da sua empresa, por exemplo, adicionando o seu logótipo ou integrando a sua mascote.

Contacto